O ‘Relatório de Gestão 2019’ do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro apresenta à sociedade os resultados dos trabalhos que foram desenvolvidos ao longo do ano passado. “São entregas na forma do que há de mais importante para a população usuária dos serviços de saúde do SUS que é a boa assistência em seus aspectos quantitativos, qualitativos e de forma humanizada, em consonância com nossos valores”, afirma a diretora executiva do HMDCC, Maria do Carmo.
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Em 2019, foram vários os avanços que contribuíram para o desenvolvimento do SUS e da melhoria das práticas assistenciais. Entre os destaques estão os esforços coletivos de toda equipe para o fortalecimento da cultura de segurança, na consolidação do modelo de linhas de cuidado integrado para dentro do hospital e para a rede de atenção à saúde, a formação de profissionais do hospital, acadêmicos e estagiários de cursos técnicos, o aperfeiçoamento e incorporação de novas tecnologias e processos de gestão, a interação com a comunidade e o controle social.
O projeto editorial do Relatório de Gestão de 2019 destaca, na voz dos pacientes, os valores da instituição. Na abertura de cada capítulo são apresentados aos leitores trechos de mensagens enviadas pelos usuários aos trabalhadores da instituição. Neste ano, a versão digital possibilita que o leitor conheça as produções multimídia do HMDCC através de links que levam a conteúdos produzidos ao longo de 2019.
A autoria do documento envolve dezenas de trabalhadores do Hospital entre diretores, gerentes, coordenadores, assessores e referências técnicas e a produção é da Diretoria Executiva, Assessoria de Planejamento e Gestão, e Assessoria de Comunicação.
Boa leitura!